Eventos

Encontro de Advogados Criminalistas em Curitiba será transmitido ao vivo

Para quem não pôde estar presente no VII Encontro Brasileiro dos Advogados Criminalistas (EBAC), uma boa notícia: o evento será transmitido ao vivo pelo site da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (ABRACRIM).

O encontro começa hoje, dia 30 de junho, às 19h, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), na cidade de Curitiba, e vai até o dia 1º de julho.

Diversas palestras e debates voltados ao advogado criminalista do Brasil serão ministradas, como a “Paridade de Armas no Processo Penal”, “Advocacia Criminal, Imprensa e Sociedade”, “A Mulher Advogada Criminalista” e “Defesa Criminal em Tempos Sombrios”. A programação completa pode ser acessada por aqui.

Amanhã, 1º de julho, às 8h30, acontecerá também a cerimônia de posse da diretoria da ABRACRIM e dos membros do Conselho Nacional de Advocacia Criminal.

Entre os empossados, estarão o Dr. Francisco Ortigão, o Dr. Carlo Luchione e o Dr. James Walker Jr., integrantes do Comitê Gestor da ABRACRIM no Estado do Rio de Janeiro.

Para mais informações sobre o evento, acesse: http://www.abracrim.adv.br/

O link da transmissão é o http://www.abracrim.adv.br/encontroaovivo

 

Comunicação Francisco Ortigão Advogados

comunicacao@franciscoortigao.adv.br

 

Categoria: