Eventos

Francisco Ortigão Advogados recebe prêmio de abrangência nacional

O escritório Francisco Ortigão Advogados tem motivos para comemorar. Na próxima segunda-feira, dia 4 de abril, o escritório receberá o Prêmio Referência Nacional & Qualidade Empresarial 2016 da Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC).
A solenidade será em Brasília (DF), no teatro Oi, às 18h, e reunirá empreendedores de todos os cantos do país que atuam em segmentos distintos.
Para a advogada Michelle Gaetani, integrante do Francisco Ortigão Advogados, o selo mostra que o esforço, estudo e dedicação dispensados aos clientes não foram em vão:
“Este prêmio indica a satisfação de nossos clientes em relação ao nosso trabalho, o que, para nós, é algo muito valioso. Me sinto muito feliz e honrada por recebermos um prêmio de grande importância como este”, comemora.
O selo é dado anualmente a empresas que se destacam em sua área de atuação, visando reconhecer e valorizar o empreendedorismo, a arte e a cultura no Brasil. Mas, para Gaetani, o legado do reconhecimento será ainda maior:
“Acreditamos que este prêmio tornará nosso escritório uma referência no mercado jurídico, além de fortalecer e unir ainda mais toda a equipe do Francisco Ortigão Advogados”, comenta a advogada.
Para mais informações sobre o prêmio, acesse http://www.premioreferencianacional.com.br/

Categoria: