Advocacia Criminal no Rio de Janeiro

Advocacia Criminal Rio de Janeiro-RJ

Advocacia Criminal RJ, Advocacia Criminal no Rio de Janeiro, Escritório de Advocacia Criminal, Advogado Criminal Rio de Janeiro-RJ

Inicialmente especializado na área criminal, o escritório atua nos diversos ramos dessa atividade: crimes empresariais, tributários, econômicos, eleitorais, contra as relações de consumo, ambientais, comuns e de responsabilidade política, da competência dos juizados especiais criminais, falimentares, da Lei de drogas e os praticados por funcionários públicos, assim como atuação e sustentação no Tribunal do Júri.

Há mais de quinze anos no mercado, o Escritório de Advocacia Francisco Ortigão Advogados localiza-se em um dos endereços mais nobres do centro da cidade do Rio de Janeiro, o Edifício Rio Branco, situado no número 122 da Avenida de mesmo nome.

O escritório oferece ampla assistência jurídica, nas áreas criminal em geral, criminal econômica e empresarial, administrativa, compliance e anticorrupção, empresarial, cível, trabalhista e desportiva, tanto para pessoas jurídicas quanto para pessoas físicas, no campo contencioso e no preventivo/consultivo.

A banca de advocacia conta com profissionais especializados em cada área de atuação, o que viabiliza soluções criativas, eficientes, interdisciplinares e completas para as demandas dos clientes.

Contamos com profissionais em todas as capitais do País, consultores técnico-científicos nas diversas disciplinas jurídicas, peritos experts, serviços de investigação privada e inteligência empresarial.

A equipe advocatícia do Escritório Francisco Ortigão é composta por profissionais especializados em matéria criminal, administrativa, trabalhista, cível e empresarial de alta competência e comprometimento, que se destacam pela busca de resultados.

O escritório investe na formação acadêmica dos seus profissionais e incentiva a participação em congressos, cursos de especialização e de curta duração, mestrado e doutorado, de modo que possam estar atualizados com as mudanças legislativas, da jurisprudência e de mercado.

 

Categoria: